Pandemia leva empresas a organizar rodízio de funcionários e home office
Ideia é alternar os dias de trabalho presencial para manter distanciamento social entre os trabalhadores.
A maioria das empresas (76%) deve alternar os dias de trabalho presencial entre os funcionários como medida para garantir o distanciamento social no ambiente de trabalho. Já outras 74% estudam a possibilidade de teletrabalho por um período maior ou mesmo por prazo indeterminado.
O cenário faz parte de uma pesquisa realizada pela consultoria Mercer Marsh Benefícios e pela Mercer, especializada em carreiras e remuneração.
Ainda de acordo com o levantamento, mais de 60% das empresas instalará placas e marcadores para reforçar o distanciamento entre as pessoas, modificar layouts de ambientes comuns como cafés e refeitórios, e dos escritórios e áreas de produção.
A coleta e análise dos dados foi realizada de 4 a 12 de maio deste ano. Do total de participantes, 87% são do Sudeste, 8% estão no Sul, 3% no Centro-Oeste e 2% no Nordeste.
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
PF mira corrupção em ministério do PT e esbarra em ex-sócio de Lulinha e ex-nora de Lula
O sinal que a nova pesquisa sobre a popularidade de Lula enviou para o mercado financeiro
O que a nova decisão de Moraes sinaliza sobre possível prisão de Bolsonaro
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13







