Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O segmento onde a BRF mais cresceu em vendas

Festas de Natal e Ano Novo impulsionam comércio de sobremesas.

Por Manoel Schlindwein Atualizado em 15 dez 2020, 15h00 - Publicado em 15 dez 2020, 15h32

As vendas da BRF cresceram 67% na categoria sobremesas se comparado com o quarto trimestre do ano passado. A empresa se mantém otimista com a sazonalidade das festividades de final de ano e expande crescimento nos canais B2B e B2C, como as plataformas de autosserviço e mercado de varejo.

Parte do aumento é explicado por três lançamentos da linha de sobremesas Miss Daisy, com tortas de creme de avelã, goiabada com cream cheese e mousse de doce de leite com castanha caramelizada. “Conveniência, qualidade, sabor e praticidade são os atributos que estamos reforçando em nossos produtos para melhor atender os consumidores em suas diferentes necessidades”, avalia Sidney Manzaro, da BRF.

Publicidade