ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O segmento onde a BRF mais cresceu em vendas

Festas de Natal e Ano Novo impulsionam comércio de sobremesas.

Por Manoel Schlindwein Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 15 dez 2020, 15h32

As vendas da BRF cresceram 67% na categoria sobremesas se comparado com o quarto trimestre do ano passado. A empresa se mantém otimista com a sazonalidade das festividades de final de ano e expande crescimento nos canais B2B e B2C, como as plataformas de autosserviço e mercado de varejo.

Parte do aumento é explicado por três lançamentos da linha de sobremesas Miss Daisy, com tortas de creme de avelã, goiabada com cream cheese e mousse de doce de leite com castanha caramelizada. “Conveniência, qualidade, sabor e praticidade são os atributos que estamos reforçando em nossos produtos para melhor atender os consumidores em suas diferentes necessidades”, avalia Sidney Manzaro, da BRF.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
A partir de 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.