O segmento onde a BRF mais cresceu em vendas
Festas de Natal e Ano Novo impulsionam comércio de sobremesas.
As vendas da BRF cresceram 67% na categoria sobremesas se comparado com o quarto trimestre do ano passado. A empresa se mantém otimista com a sazonalidade das festividades de final de ano e expande crescimento nos canais B2B e B2C, como as plataformas de autosserviço e mercado de varejo.
Parte do aumento é explicado por três lançamentos da linha de sobremesas Miss Daisy, com tortas de creme de avelã, goiabada com cream cheese e mousse de doce de leite com castanha caramelizada. “Conveniência, qualidade, sabor e praticidade são os atributos que estamos reforçando em nossos produtos para melhor atender os consumidores em suas diferentes necessidades”, avalia Sidney Manzaro, da BRF.
Sem poder entrar nos Estados Unidos, Barroso já tem um novo refúgio internacional
COP30 começa com um ‘bode na sala’ para Lula
Michelle é a favorita do bolsonarismo contra Lula em 2026, diz pesquisa
Assombração? Plenário do Senado tem dois senadores feridos em questão de horas
Qual será o período mais crítico de chuvas em São Paulo hoje, segundo a previsão







