Natura comemora resultados da campanha com Thammy Miranda
Ação da marca para o Dia dos Pais teve crescimento de 850% no Google
A Natura viu a campanha de Dia dos Pais deste ano resultar em um crescimento exponencial no número de seguidores nas redes sociais. No mês de julho, foram 128.000 novas adesões, sendo 84.000 apenas no Instagram.
Parte do resultado se deve à ação #MeuPaiPresente no Instagram, que contou com a presença de 14 influenciadores, como Babu Santana, Rafael Zulu, Henrique Fogaça e Thammy Miranda. A presença do filho de Gretchen, um homem trans, repercutiu nas redes sociais.
A média diária de novos adeptos no Instagram, que não passava dos 2.000, teve um crescimento de dez vezes em julho. No Twitter o salto foi ainda maior – crescimento de 60 vezes. O Facebook ganhou 38.000 novos fãs.
O avanço de seguidores vai na mesma linha do aumento do interesse pelo caso nas buscas do Google. Na última semana, a pesquisa por Thammy Miranda cresceu 850% e ficou entre as 15 mais buscadas do período.