Com protocolo do Sírio-Libanês, shoppings abrem em SP na segunda
Protocolo de recomendações aos lojistas tem 20 medidas de reforço na higienização e proteção a visitantes dos empreendimentos
A flexibilização das regras de isolamento social na pandemia, apresentada nesta quarta por João Doria, permitirá a reabertura dos shoppings na capital e no interior do estado já na segunda-feira.
Quem comemorou a tão aguardada medida foi a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). “Os empreendimentos possuem plena capacidade de atender o público com segurança, sempre visando ao cuidado com a saúde e o bem-estar de clientes e colaboradores”, diz Glauco Humai, presidente da entidade.
Conforme Doria anunciou, os shoppings ainda permanecerão fechados em todos os municípios da região metropolitana de São Paulo, com exceção da capital, além da Baixada Santista e de Registro.
Para lidar com as novas regras, a Abrasce criou um protocolo de recomendações aos lojistas elaborado em parceria com o Hospital Sírio-Libanês. São mais de 20 medidas que visam, dentre outras iniciativas, reforço na higienização e de proteção para todos os visitantes dos empreendimentos.
A luta de Chico Buarque para citação de Ratinho na Justiça
A reação de Virginia sobre críticas à aparência de Vini Jr.
Megalópole com 18 milhões de habitantes está à beira do colapso ambiental e pode ser evacuada
Lula cai, Tarcísio sobe: o que diz a nova pesquisa presidencial AtlasIntel
Aplaudido em evento no Planalto, Arthur Lira incomoda Motta e Alcolumbre







