PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Com protocolo do Sírio-Libanês, shoppings abrem em SP na segunda

Protocolo de recomendações aos lojistas tem 20 medidas de reforço na higienização e proteção a visitantes dos empreendimentos

Por Manoel Schlindwein Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 27 Maio 2020, 18h50 - Publicado em 27 Maio 2020, 18h49

A flexibilização das regras de isolamento social na pandemia, apresentada nesta quarta por João Doria, permitirá a reabertura dos shoppings na capital e no interior do estado já na segunda-feira.

Quem comemorou a tão aguardada medida foi a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). “Os empreendimentos possuem plena capacidade de atender o público com segurança, sempre visando ao cuidado com a saúde e o bem-estar de clientes e colaboradores”, diz Glauco Humai, presidente da entidade.

Conforme Doria anunciou, os shoppings ainda permanecerão fechados em todos os municípios da região metropolitana de São Paulo, com exceção da capital, além da Baixada Santista e de Registro.

Para lidar com as novas regras, a Abrasce criou um protocolo de recomendações aos lojistas elaborado em parceria com o Hospital Sírio-Libanês. São mais de 20 medidas que visam, dentre outras iniciativas, reforço na higienização e de proteção para todos os visitantes dos empreendimentos.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.