Carlos Wizard Martins está com apetite. Na semana passada, ele anunciou a compra das marcas KFC e Pizza Hut no Brasil.
Mas vem mais por aí. O objetivo do empresário é fazer uma holding de fast food e partir, em seguida, para uma abertura de capital
Carlos Wizard Martins está com apetite. Na semana passada, ele anunciou a compra das marcas KFC e Pizza Hut no Brasil.
Mas vem mais por aí. O objetivo do empresário é fazer uma holding de fast food e partir, em seguida, para uma abertura de capital
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$47,88, equivalente a R$3,99/mês.