ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Call-center do INSS municiará campanha da reforma da Previdênica

Governo levantará principais críticas e dúvidas dos contribuintes para elaborar ações de marketing

Por Gabriel Mascarenhas Atualizado em 27 jan 2017, 10h04 - Publicado em 27 jan 2017, 10h04

A matéria-prima da próxima etapa da campanha publicitária da reforma da Previdência será extraída dos canais por onde o governo costuma ser esculhambado.

Os marqueteiros de Michel Temer levantarão quais são as principais dúvidas e críticas dos usuários que procuram a central de atendimento do INSS.

Com isso em mãos, a equipe poderá se dirigir com precisão aos mais queixosos e atacar com didatismo os trechos da reforma que pior foram absorvidos pela população.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas R$ 5,99/mês*
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Nesta semana do Consumidor, aproveite a promoção que preparamos pra você.
Receba a revista em casa a partir de 10,99.
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.