ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

Tempo real da Black Friday mostra que vendas estão no zero a zero

Monitoramento do e-commerce revela que faturamento cresceu pouco

Por Josette Goulart 26 nov 2021, 10h34

Um acompanhamento em tempo real das vendas da Black Friday mostra que o faturamento das lojas de comércio eletrônico até cresceu um pouco em relação ao ano passado, mas as vendas ainda estão no zero a zero. O levantamento é feito pelas empresas Neotrust, Confi, Clearsale, AfterSale e Elo no site Black Friday Hora a Hora. Até às 10 horas da manhã desta sexta-feira, 25, o faturamento do e-commerce chegava a 2,3 bilhões de reais, 4% maior do que no ano anterior, mas o número de pedidos era o mesmo: 3,5 milhões. O ticket médio das compras subiu 4%. Moda e acessórios é, por enquanto, o departamento mais movimentado, mas os dados comparativos mostram que o maior número de vendas acontece mesmo a partir do meio da tarde em diante. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.