Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Econômico Por Josette Goulart Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes.

Qualicorp aposta que o mundo digital pós-pandemia precisará de uma casa

Empresa que administra planos de saúde acredita que cliente vai querer mais do que nunca ter atendimento físico

Por Josette Goulart 14 jun 2021, 10h47

Enquanto o mundo digital chegou a outro patamar na relação com o cliente durante a pandemia, a Qualicorp, empresa que administra planos de saúde, acredita que não pode deixar de ter um espaço físico para aprimorar a relação. A empresa alugou uma casa de esquina próxima ao Parque do Ibirapuera e a chamou de a “Casa do Cliente”, onde pretende fazer um atendimento ao estilo das agências para clientes de alta renda dos bancos.  A Casa do Cliente será um espaço para resolver qualquer problema, assim como também em um futuro próximo a empresa pretende lançar um cronograma de atividades de saúde que envolvam o próprio Parque do Ibirapuera. “Ficamos todos tão reclusos durante esta pandemia que queremos ofertar calor humano no pós-pandemia”, disse a diretora de relações com o cliente, Nilva Ramos. A ideia é estudar o resultado da casa, que foi montada em São Paulo, para eventualmente lançar um espaço parecido em outras cidades. 

Publicidade