ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

Nubank entra de cabeça no mundo do funk e do rap

Marketing da empresa aposta em Anitta, Emicida e KondZilla

Por Josette Goulart 7 out 2021, 14h52

Em menos de 4 meses, o Nubank entrou fundo no mundo do funk e do rap para tentar expandir drasticamente sua base de clientes e chegar também às periferias. Nesta quinta-feira, 7, anunciou parceria com o rapper Emicida para produzir conteúdo de educação financeira. Na terça, já tinha anunciado uma parceria com o KondZilla, a produtora de funk que possui o maior canal do Youtube do Brasil e um dos dez maiores do mundo, com mais de 68 milhões de seguidores. Em junho, já tinha surpreendido ao anunciar Anitta como sócia e membro do conselho de administração. A cantora é um fenômeno das redes e só no Instagram tem que 56 milhões de seguidores. Fontes do Nubank juram que é só coincidência essa entrada massiva no mundo do funk.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.