Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças

Anitta como estratégia de marketing do Nubank

Cantora será a terceira mulher no Conselho de Administração do Nubank

Por Josette Goulart Atualizado em 21 jun 2021, 12h56 - Publicado em 21 jun 2021, 10h40

O #publicidade no post da cantora Anitta no Twitter sobre sua chegada ao Nubank dá o tom do anúncio feito nesta segunda-feira pelo banco digital mais famoso do país. Anitta é uma estratégia de marketing. A cantora será membro do Conselho de Administração da empresa e terá a “missão de ajudar a desenvolver produtos e comunicações cada vez mais focadas em empoderar as pessoas”.

Se a meta era desenvolver produtos para público de baixa renda, talvez alguém como a Nath Finanças, que entende como ninguém das dificuldades em lidar com o dinheiro do brasileiro, poderia dar dicas valiosas. Mas de qualquer forma, Anitta chega como a terceira mulher como membro do Conselho do Nubank. No Twitter, ela disse que seu telefone não parou de tocar com o pessoal pedindo mais limite no cartão. “Vamos se acalmar que eu ACABEI de chegar hahahah”, disse a cantora seguido de um post com #publicidade. Vamos se acalmar é um bom conselho também para quem não quer cair nos juros do cartão. 

LEIA TAMBÉM: O que levou Warren Buffet a investir no Nubank

Neste mês, o Nubank também anunciou a chegada de outra estrela, mas do mundo financeiro. Warren Buffett virou sócio, com uma capitalização de meio bilhão de dólares. Desde sua fundação, o Nubank já captou 2 bilhões de dólares de investidores e tem planos de abrir capital na Nasdaq.

https://twitter.com/Anitta/status/1406958650124554248

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SUPER BLACK FRIDAY

Digital Completo

O mercado não espera — e você também não pode!
Com a Veja Negócios Digital , você tem acesso imediato às tendências, análises, estratégias e bastidores que movem a economia e os grandes negócios.
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 3,99/mês
SUPER BLACK FRIDAY

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$47,88, equivalente a R$3,99/mês.