Nascem os filhos gêmeos de Beyoncé e Jay Z

Os dois cantores, casados desde 2008, já têm uma filha de 5 anos, Blue Ivy

A cantora Beyoncé Knowles deu à luz gêmeos, segundo informou o canal de TV americano CNN. O nascimento teria acontecido no início da semana, mas só foi divulgado neste domingo. É esperado um anúncio oficial nas redes sociais da cantora. Por enquanto, ainda não foi revelado o sexo e o nomes dos bebês. O pai é o rapper Jay Z, casado com a cantora desde abril de 2008.

Segundo o site TMZ, os gêmeos, que seriam um menino e uma menina, ainda estão internados no hospital por causa de “um pequeno problema” – a publicação afirma que ainda não sabe o que aconteceu exatamente. “Um pequeno problema surgiu e, como resultado, os médicos não se sentem confortáveis a dar alta a eles”, diz o site. “Uma fonte diz que Beyoncé continua no hospital, mas está bem. Os bebês também devem ficar bem. Ainda não está claro quando todos terão alta.”

Beyoncé e Jay Z já têm uma filha, Blue Ivy Carter, de 5 anos. A cantora, de 35 anos, havia anunciado a sua gravidez em 1º de fevereiro com uma imagem publicada no Instagram, em que ela aparece mostrando o barrigão cercada de flores. “Queremos compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos incrivelmente gratos porque nossa família vai crescer com mais dois. Agradecemos seus desejos de felicidades”, escreveu, na legenda da foto.

No dia seguinte, a estrela da música pop divulgou em seu site o ensaio fotográfico completo com o título “Eu tenho três corações”. Uma das imagens faz referência ao quadro renascentista O Nascimento de Vênus, do pintor italiano Sandro Botticelli.

Ensaio de gravidez da Beyoncé

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eleonora Saramago

    “sertanejo” americano

    Curtir