Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Equipe da GloboNews é expulsa do comitê municipal do PT

Repórter que acompanhava apuração no diretório municipal do PT é chamada de golpista e é expulsa por partidários de Fernando Haddad

A repórter da GloboNews Andréia Sadi foi expulsa do comitê municipal do PT, segundo informações divulgadas pela própria emissora. As provocações começaram após Sadi entrar ao vivo no canal para anunciar que estava programada uma coletiva com Fernando Haddad e que o partido já estava resignado com a vitória do tucano João Doria. Assim que a transmissão começou, foi possível escutar ao fundo apoiadores do PT falarem “golpistas! golpistas!”. Minutos depois do incidente, a apresentadora Christiane Pelajo afirmou ao vivo que, por motivos de segurança, a repórter não acompanharia a coletiva de imprensa.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Petista são um bando de selvagens, a começar por seu líder, o ladrão Lula, que deu golpe em milhões de brasileiros. Temos que acabar com essa raça maldita, erradicar esses vermes do nosso convívio.

    Curtir

  2. Marc Guima Olivei

    A Rede Globo queria o que??? Que fosse diferente??? Acredito que o PT saiu do poder devidamente mas com certeza a Globo, Veja, Isto é… ajudaram bastante na opinião do público e consequentemente nas decisões políticas. Deixemos a hipocrisia no quarto dos fundos. Por favor!!!!!

    Curtir

  3. roberta zilio

    Depois se intitulam de democratas. Bandidos comunistas como todos.O povo saberá extirpá-los.

    Curtir

  4. Por que a Globo não dá um gelo nesse PT e publica o mínimo possível de notícias sobre essa mundiça? Eles merecem ser ignorados e colocados no ostracismo. Lembrados só qd necessário.

    Curtir

  5. Essa tal de Águia Atenta é uma demência só. Vai pro inferno junto com o PT.

    Curtir

  6. Visite Nosso Site : LOJAO DO LAVA JATO Lojao

    BEM FEITO… Quem manda visitar ambientes hostil onde não es bem vindo.

    Curtir

  7. O Brasil precisa proibir que exista esquerdismo. Ele deverá ser considerado creme hediondo, com os esquerdista passando o resto da vida na prisão. Precisamos da volta da censura e do escola sem partido, só assim o Brasil vai pra frente!

    Curtir