Caros, há uns cento e poucos comentários na fila, mas vou esperar um pouquinho para me dedicar a eles. Primeiro, dois posts que considero necessários.
|
Publicidade
|
COLUNISTAS |
Caros, há uns cento e poucos comentários na fila, mas vou esperar um pouquinho para me dedicar a eles. Primeiro, dois posts que considero necessários.

VEJA | Veja São Paulo | Veja Rio | Expediente | Fale conosco | Anuncie | Newsletter | ![]() |
|
[...] Comentários e espera [...]
Reinaldo, vale comentar isto no blog, em relação a “DEMOCRACIA” nas eleições do DCE da USP:
Uma das urnas usada na eleição do DCE “misteriosamente” apareceu violada hoje, todos os votos foram perdidos.
e Advinha da onde? da FEA.
interessante a democracia dos comunistas hein?
o mais legal é cobrar a democracia na escolha do reitor com esta palhaçada…….
Um crime na saúde está sendo cometido e de nada adianta a imprensa informar esse povo que acha o Molusco maravilhoso:
Esta semana 2 crianças morreram de meningite meningocócica. Há alguns anos existe a vacina para esse mal, porém não está no calendário público. Só toma a vacina quem pode pagar. Como ninguém denuncia uma coisa dessa? O povo ouve a notícia e não percebe que o governo Lula nada faz pela saúde?
Quantos não morrem pelos corredores dos hospitais por falta de ação do poder público? Será que 80% da população não consegue enxergar isso?
Caro Rei,
Li mais uma vez o texto já formatado no blog e pensei melhor quanto a publicarmos isto assim. Não quero trazer-lhe problemas.
Enfim, não sei como funciona em caso de bronca e essas coisas do tipo.
abraços
Grande Rei,
Saudações.
Por favor, seja bem crítico com o meu texto Os filhos e filhas do Brasil. Talvez ele esteja pegando pesado demais e não deva ser publicado. Eu entenderei e continuo acompanhando a sua luta diariamente.
abraços
Caro Rei,
O blog cresceu tanto que parece ser necessário contratar um secretário(a), claro, devidamente alinhado(a) com essa nossa mania de gostar da verdade, da moral, da ética, do respeito às leis e de democracia, enfim: essas coisinhas que a petralhada detesta. hehe
Reinaldo,
gostaria de chamar a sua atencao para o artigo de Alvaro Vargas Llosa sobre o “conflito” entre a nossa economia de (quase) primeiro mundo e a nossa politica de pais terceiro:
http://www.independent.org/newsroom/article.asp?id=2667
Do site do jornalista Polibio Braga: MST em Paris.
http://www.polibiobraga.com.br/mst_paris.htm