Estúdio de animação tem belos exemplares nesse formato
Uma pequena coelha planeja sua toca, mas topa inesperadamente com vizinhos conforme cava a terra na busca pelo melhor local para o lar.
É o primeiro curta do estúdio com um protagonista gay. Na trama, ele aguarda a chance de revelar sua orientação sexual aos pais, mas acaba trocando de corpo com seu cachorro.
Com uma narrativa divertida e que complementa bem os filmes de 'Toy Story', mostra como a boneca foi de enfeite frágil de abajur a grande exploradora.
O que teria acontecido com Zezé e Edna Moda enquanto a estilista fazia um traje novo para o bebê em 'Os Incríveis 2'?
Tocante e sensível, usa metáforas culinárias para abordar a relação entre a mãe e o filho de uma família de imigrantes asiáticos.
Um garoto se diverte tirando os brinquedos dos colegas na escola, mas tem problemas quando sua mochila é roubada por Lou, uma personificação dos “achados e perdidos”.
Um pequeno pássaro deve aprender a se alimentar sozinho e a ser mais independente. Ambientado na praia, o curta enche os olhos por sua beleza, que transita entre um visual realista e artístico.
Remy e seu irmão Emile voltam do universo de 'Ratatouille' para tentar convencer os humanos de que a convivência com os ratos pode acontecer de forma harmônica.
Um pássaro grandalhão e desengonçado tenta fazer amizade com um grupo de aves pequenas. Mesmo após ser zombado, ele não desiste.
O curta clássico mostra o idoso jogando xadrez contra ele mesmo. O que mais chama a atenção na história é a progressão dos acontecimentos, que vão ficando cada vez mais curiosos.
veja.abril.com.br/cultura/
Confira essa e outras reportagens em