Clique e assine a partir de 9,90/mês

VEJA Saúde: Saiba tudo sobre a cirurgia íntima feminina

O programa ‘Veja Saúde’ aborda todos os detalhes da ninfoplastia, procedimento popular entre as brasileiras

Por Natalia Cuminale, Da Redação - 1 set 2018, 09h00

É crescente o número de mulheres que recorrem à cirurgia íntima. A última pesquisa realizada pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (ISAPS) indica que o Brasil é o país com a maior procura desse tipo de procedimento realizado na região da vagina. Além dos efeitos estéticos, a ninfoplastia pode ajudar mulheres com problemas como bexiga caída, para alterações no prazer e nas relações sexuais e nos casos de desconforto da mulher com os lábios vaginais desproporcionais.

No programa VEJA Saúde, a repórter Natalia Cuminale entrevista o cirurgião plástico Pedro Lozano, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Ele explica que, entre as estratégias, podem ser utilizados desde lasers para clareamento da região até a lipoaspiração. No bate-papo, Lozano conta como é a cirurgia e os cuidados necessários após o procedimento.

Semanalmente, o programa VEJA Saúde recebe médicos e especialistas das mais variadas áreas para falar sobre qualidade de vida e cuidados com o corpo e a mente. Acompanhe às sextas-feiras em www.veja.com.br/tveja/vejasaude.

Publicidade