Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Veja Saúde: Por que é tão difícil emagrecer? Algumas estratégias ajudam

A luta contra a balança pode ser um desafio difícil de vencer, principalmente se não for bem orientada. Conheça as principais dicas no programa

Perder peso é diferente de emagrecer de verdade. Algumas dietas radicais podem mostrar o resultado desejado mais rápido. Mas será que isso é o ideal? Depende. Para algumas pessoas, uma estratégia drástica ajuda a garantir a força de vontade para continuar o processo de emagrecimento. Para outras, esse tipo de alimentação pode trazer riscos e garantir um eterno efeito-sanfona. Por isso, o acompanhamento com um profissional é sempre necessário.

No programa Veja Saúde, a jornalista Natalia Cuminale entrevista o nutrólogo Eduardo Rauen sobre as principais dúvidas em relação aos tipos de dieta e como garantir um emagrecimento sustentado. Na entrevista, Rauen também explica porque algumas pessoas têm tanta dificuldade de evitar alimentos doces, enquanto outras tiram o açúcar da dieta com facilidade.

Semanalmente, o programa Veja Saúde recebe médicos e especialistas das mais variadas áreas para falar sobre qualidade de vida e cuidados com o corpo e a mente. O programa também tem a versão curta, em pílulas, sobre vários temas.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s