Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Páginas Amarelas com Da Redação

Falcão: ‘No futebol, nós brasileiros somos arrogantes’

Aos 65 anos, o craque da lendária seleção da Copa de 1982, ídolo das torcidas de Inter, São Paulo e Roma busca uma nova oportunidade como treinador

Em 4 de julho de 1990, quando concedeu sua primeira entrevista de Páginas Amarelas a VEJA, o então comentarista televisivo Paulo Roberto Falcão ainda não tinha a certeza de que seguiria carreira como técnico de futebol.

Poucos meses depois, porém, acabou assumindo um grande desafio: o de conduzir a seleção brasileira após a melancólica eliminação na Copa do Mundo da Itália. Vinte e nove anos mais tarde, Falcão, ídolo das torcidas de Internacional, São Paulo e da Roma, ainda se vê como um treinador.

Nesta nova entrevista para Amarelas, o catarinense diz que ainda se emociona com o futebol bem jogado, o que infelizmente está cada vez mais difícil de se encontrar nos gramados do país.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s