Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Olhares Olímpicos com Da Redação

Dia 17: Medalha de ouro para a Cidade Maravilhosa!

Foram 19 pódios brasileiros, conquistas inéditas e recordes quebrados. O Rio encantou o mundo!

Vitória do vôlei masculino colocou a seleção brasileira não só no topo do pódio, mas fechou com chave de ouro uma Olimpíada que entrará para a história do país com recorde de medalhas, a revelação de novos talentos e a alegria nas ruas do Rio de Janeiro. E ainda teve Neymar, Bolt, Phelps, Ledecky…

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Fui e sou contra essa empreitada, pois o Brasil precisa de muita coisa e não uma Olimpíada. Mais que isso, tinha a certeza, conhecendo os nossos governantes, que tudo isso foi criado para FACILITAR A ROUBALHEIRA. No entanto, tenho que reconhecer que nada do que temíamos aconteceu e que tudo foi muito bem feito. Parabéns Rio, parabéns Brasil. Agora chegou nossa triste realidade. Vamos rezar, e muito.

    Curtir

  2. Marco Alves Monteiro

    O que há de maravilhoso em favelas escadalosamente feias, um tributo à miséria e a desigualdades sociais, nas encostas de montanhas, que se não fossem por elas, seriam admiráveis com suas florestas e pássaros? O que há de maravilhoso numa cidade que sem a natureza (e mesmo assim a baía de Guanabara é apenas um gigantesco esgoto), seria desconhecida e sem qualquer marco de destaque (montanhas e lagos não são parte da cidade, já estavam lá antes)? Que há de maravilhoso em ter uma das polícias mais violentas, corruptas e incompetentes do mundo e em balas perdidas e um dos maiores índices de criminalidade do mundo com turistas sendo assaltados e as mulheres sendo estupradas? Fanfarronices e patriotadas desinformativas e deseducativas.

    Curtir