Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Giro Veja: Senado pode derrubar decreto sobre porte de armas

Votação do parecer pode acontecer nesta terça-feira

access_time 18 jun 2019, 18h11

O Senado pode analisar nesta terça-feira o projeto que derruba o decreto que facilita o porte de armas, editado pelo presidente Jair Bolsonaro em maio deste ano. Na semana passada, a Comissão de Constituição e Justiça votou a favor de derrubar o decreto. Segundo o blog Radar, o clima em determinadas bancadas aponta para uma nova derrota do governo. O presidente comentou hoje sobre a possível votação e afirmou que não pode fazer nada se não aprovarem. No entanto, Bolsonaro declarou que tem conversado com senadores e defendido o decreto que facilita o transporte de armas fora de casa.

 

“Tenho conversado, sim, com senadores, explicando, conversando. Sabemos que no Brasil hoje em dia quem está à margem da lei está armado. Nada mais estou fazendo do que atendendo à vontade do povo expressa nas urnas em 2005 por ocasião do referendo”, disse Bolsonaro à imprensa após a cerimônia de hasteamento da Bandeira Nacional, que antecedeu a reunião de conselho do governo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s