Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Giro Veja: Reforma da Previdência pode ter cronograma atrasado

Segundo o presidente da comissão especial, há a possibilidade de novos ajustes

access_time 3 jul 2019, 19h22 - Publicado em 3 jul 2019, 19h07
O possível novo atraso para a votação da Reforma da Previdência pode acontecer porque está prevista a apresentação de um novo parecer do relator Samuel Moreira. Segundo o presidente da comissão especial da Câmara, Marcelo Ramos, “há uma demanda para que se retire referências a estados e municípios do texto. Há possibilidade de novos ajustes”. No entanto, segundo o Radar, a comissão do Senado deve incluir estados e municípios com o apoio do presidente da Casa, Davi Alcolumbre.
Giro Veja também destaca a morte do príncipe Khalid Al Qasimi, de 39 anos, herdeiro dos Emirados Árabes, foi encontrado morto em Londres nesta quarta-feira. Segundo a polícia, a autopsia foi feita, mas os resultados são inconclusivos. Agora, as autoridades esperam os resultados de novos exames. Qasimi trabalhava como estilista. A família dele governa o emirado de Sharjah, desde 1972. O país decretou luto de três dias.
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s