Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Giro Veja: O paradeiro de Queiroz e a queda do desemprego no Brasil

VEJA revela onde está o ex-assessor de Flávio Bolsonaro; com problemas de saúde, ele vive no Morumbi, perto do hospital Albert Einstein

Por Da Redação 30 ago 2019, 17h18

Depois de uma apuração que durou pouco mais de três meses, VEJA descobriu o paradeiro de Fabricio Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, sumido desde o mês de janeiro. Ele reside hoje, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, mesmo bairro onde se encontra o hospital Albert Einstein. No local, Queiroz faz tratamento contra um câncer no intestino.

  • O desemprego no Brasil caiu de 12,5% para 11,8% no trimestre encerrado em julho, em comparação ao período de fevereiro a abril, segundo dados do IBGE. A população desocupada desceu de 13,2 milhões para 12,6 milhões de brasileiros em relação aos três meses anteriores. A queda nos indicadores veio principalmente do crescimento do emprego informal, com o número de trabalhadores por conta própria batendo recorde histórico.

    O Giro VEJA também traz capítulos de outras três novelas: sobre a sucessão de Raquel Dodge na PGR, o presidente Jair Bolsonaro disse ter três nomes em mente para a indicação, mas ainda não estabeleceu uma data. Já o governador de São Paulo, João Doria, rebateu o presidente da República, que ironizou a compra por parte do tucano de um jato executivo financiado pelo BNDES e disse que não precisa “mamar em teta nenhuma”. Mas o drama que dura mais tempo é mesmo o futuro do jogador Neymar. Nesta sexta-feira, 30, um patrocinador do atleta postou uma imagem em que o atacante aparece com uma camisa do Barcelona. A gafe foi percebida rapidamente e a publicação foi apagada. Mas a foto viralizou na internet e aumentou rumores sobre a saída de Neymar da França.

    Publicidade