Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Giro Veja: Lava-Jato utilizou grampos ilegais em cela de preso

Informações exclusivas foram divulgadas pelo blog Radar nesta quinta-feira

access_time 11 jul 2019, 20h00 - Publicado em 11 jul 2019, 19h37

O depoimento de 20 páginas do doleiro Alberto Youssef na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, relevou que o agente Dalmey Werlang teria assumido a autoria da instalação de um grampo clandestino na cela do doleiro em 2014. As informações exclusivas são do blog Radar. Segundo as perguntas dos policiais a Youssef, o agente apontou três delegados da Lava-Jato como mandantes da ação. A PF também revelou que a primeira sindicância instaurada foi forjada para preservar mandantes do caso. Leia a reportagem completa aqui.

Giro Vejta também destaca que, após a aprovação do texto principal da reforma da Previdência na última quarta-feira, os deputados votam os 18 destaques apresentados nesta quinta-feira, 11. Entre os tópicos que podem modificar pontos do texto, estão as regras mais brandas para policiais, a nova regra de cálculo para mulheres e mudanças para professores. Para que a reforma vá para o Senado, ainda é necessário que seja aprovado o texto-base com essas alterações dos destaques. A expectativa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, é encerrar a votação na casa ainda nesta semana. “Eu sou otimista, acho que o resultado de ontem é uma demonstração de uma grande maioria, né, 74% da casa a favor da reforma, acho que é importante encerrar esse assunto e na semana que vem poder construir outras pautas na Câmara”, afirmou Maia.
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s