Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Giro Veja: Glenn Greenwald fala sobre mensagens de Moro no Congresso

Jornalista é recebido pela Comissão de Direitos Humanos da Casa

A Câmara dos Deputados recebe nesta terça-feira o jornalista do The Intercept, Glenn Greenwald. Na Comissão de Direitos Humanos da Casa, ele vai esclarecer questionamentos dos parlamentares sobre as reportagens veiculadas pelo site e que divulgaram as mensagens vazadas entre o ministro Sergio Moro e o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol.

 

Giro Veja também destaca a votação do impeachment do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB). Para que ele seja afastado do cargo, são necessários 34 votos dos 51 vereadores, ou seja, dois terços do plenário. O prefeito é acusado de praticar crime de responsabilidade ao renovar contratos imobiliários que teriam favorecido empresas. No entanto, até mesmo a oposição avalia que a cassação dificilmente acontecerá.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. André Liberdade de Expressão é meu direito CF Art Quinto

    Glenn Verdevaldo é tão cínico e safado que na Comissão disse que o que fez não enfraqueceria o combate a corrupção mas fortaleceria. Como um grampo(se houve) criminoso ajudaria no combate a corrupção?

    Curtir