Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Giro Veja: Bolsonaro confirma pagamento do 13º do Bolsa Família

Presidente comemorou decisão pelas redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro confirmou pelo Twitter a criação do 13º salário às 13,9 milhões de famílias beneficiadas pelo Bolsa Família. Segundo o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, uma medida provisória será publicada até o mês de dezembro, dentro do prazo para efetuar o pagamento. Os recursos virão do combate a fraudes e repasses indevidos do programa social, de acordo com o presidente. 

 

Giro Veja também destaca a assinatura de 18 decretos e projetos pelo Governo Federal. Bolsonaro afirmou que cumpriu as 35 metas propostas no início do ano. Entre elas, a de conceder autonomia ao Banco Central (BC), prometida durante a campanha eleitoral. Ele assinou um Projeto de Lei Complementar que garantiria uma segurança jurídica ao BC. Essa proposta será enviada para a Câmara dos Deputados.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s