Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Giro Veja: Bolsonaro afirma que “alguém perderá a cabeça” na ABDI

Presidente se pronunciou sobre as declarações do presidente da Agência para a VEJA. Luiz Augusto Ferreira afirmou ter recebido "pedidos não republicanos"

access_time 6 set 2019, 14h39 - Publicado em 2 set 2019, 19h07

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que vai instaurar uma apuração sobre as declarações de Luiz Augusto Ferreira, o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). Em entrevista exclusiva a VEJA, Ferreira disse ter recebido “pedidos não republicanos” do secretário especial de produtividade e emprego do Ministério da Economia Carlos da Costa.

Veja também

Costa resolveu demitir o presidente da ABDI, que é seu subordinado, por não entregar os resultados planejados. Ferreira não aceitou a decisão e afirmou que só sairá do governo se receber a ordem do presidente Bolsonaro.

O Datafolha divulgou uma pesquisa que mostra que se o segundo turno das eleições presidenciais fosse hoje, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, do PT, venceria o presidente Jair Bolsonaro por 42% a 36%. O levantamento também mostra que a reprovação ao governo chegou a 38%.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. JOMAR DUARTE FILHO

    Desde quando Bolsonaro perde para Haddad? Com o atual Governo indo muito bem de vento em popa e o Poste estático sem nada fazer, só quem não tem discernimento e opinião própria pode acreditar no resultado Fake apresentado pelo Datafolha. Que aliás fez o mesmo nas eleições 2018, mentiu!

    Curtir