Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Giro Veja: As explicações de Sergio Moro sobre as conversas vazadas

Ministro compareceu à CCJ do Senado nesta quarta-feira

access_time 19 jun 2019, 16h51 - Publicado em 19 jun 2019, 16h48
O ministro Sergio Moro responde, desde a manhã desta quarta-feira, perguntas de senadores sobre as conversas vazadas e divulgadas pelo site The Intercept Brasil. A sabatina acontece na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. “Estou absolutamente convicto das minhas ações como juiz. Se minhas comunicações com quem quer que seja sejam divulgadas, essa correção vai ser observada. Que o site apresente tudo para a sociedade ver se houve alguma incorreção. Não tenho apego pelo cargo em si. Se houve irregularidade de minha parte, eu saio. Mas não houve. Eu sempre agi na lei, de maneira imparcial”, declarou. 
Na noite anterior, o Intercept divulgou novas conversas. No material divulgado, Moro afirma ao procurador Deltan Dallagnol que seria “questionável” apurar caixa dois cometido pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em 1996. O ex-juiz então afirma que os indícios de irregularidades são “muito fracos” e sugere que o suposto crime estaria “mais do que prescrito”. No fim da troca de mensagens, Moro declara que a investigação “é questionável porque melindra alguém cujo apoio é importante”.
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s