Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Giro Veja: ‘Agimos corretamente’, diz Witzel sobre tiro em sequestrador

Em coletiva de imprensa, governador do Rio também comentou sobre imagens em que aparece comemorando ação

access_time 20 ago 2019, 17h32
Giro VEJA desta terça-feira 20 aborda o sequestro de um ônibus com 37 passageiros na ponte Rio-Niterói, que terminou nesta manhã após três horas. O sequestrador William Augusto da Silva foi atingido por um tiro de sniper e morreu no local. Os reféns não se feriram. O governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, comentou sobre a ação: “Se erros acontecem, nós temos que corrigi-los. Hoje, graças a Deus não houve erro. Agimos corretamente.”
Em coletiva de imprensa, o governador também comentou sobre as imagens em que comemora a ação dos policiais. “Não me contive porque nenhum refém morreu. No momento em que eu desci do helicóptero, as pessoas aplaudiram, não porque matamos um indivíduo, mas por salvarmos 37 pessoas”, declarou. 
O presidente Jair Bolsonaro se manifestou pelas redes sociais e parabenizou os policiais pela ação que chamou de “bem sucedida”. “Hoje não chora a família de um inocente”, escreveu o presidente.
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s