Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Galloro toma posse como novo diretor da PF

Ele assume o cargo no lugar de Fernando Segovia, que foi demitido na terça-feira pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann

O novo diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, tomou posse na manhã desta sexta-feira, em uma cerimônia realizada no Ministério da Justiça, em Brasília. Ele assume o cargo no lugar de Fernando Segovia, que foi demitido na terça-feira pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. Desde que foi criada, a pasta é responsável pelo órgão, que antes estava sob o guarda-chuva do Ministério da Justiça.

Galloro era o preferido para suceder Leandro Daiello, que deixou o comando da Polícia Federal em novembro, após quase sete anos à frente do órgão. Mas, na ocasião, Segovia foi o escolhido pelo presidente Michel Temer para assumir o cargo.

Veja também
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s