Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Estúdio VEJA com Da Redação

Estúdio Veja: Visita de Bolsonaro a Israel foi precipitada

O colunista Augusto Nunes e a editora Denise Chrispim Marin analisam os acordos assinados pelo Brasil no Estado israelense

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) volta nesta quarta-feira ao Brasil, após quatro dias de visita oficial a Israel. Por lá, fechou acordos com bilaterais nas áreas de ciência e tecnologia, defesa, segurança pública, aviação civil, segurança cibernética e saúde.

Além disso, anunciou a criação de escritório de negócios em Jerusalém. O colunista de Veja, Augusto Nunes, e a editora Denise Chrispim Marin, analisam quais foram os impactos da visita para a imagem de Bolsonaro no exterior e se os acordos trazem benefícios para a economia brasileira.

Veja também

“Fazendo o balanço do que Bolsonaro mostrou em Israel se vê claramente que foi uma visita precipitada e na data errada”, avalia Augusto Nunes.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s