Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Estúdio VEJA com Da Redação

Estúdio Veja: O que os 100 dias de governo Bolsonaro indicam para o futuro

VEJA e EXAME promovem Fórum sobre os 100 dias de Bolsonaro na Presidência dia 15 de abril

O governo de Jair Bolsonaro completou, nesta quarta-feira, 100 dias, entre polêmicas, demissões e uso de redes sociais. Para o repórter de Veja.com, João Pedroso de Campos, o presidente ainda não se adaptou ao novo cargo: “Bolsonaro precisa botar a bola no chão e se adequar ao tamanho da cadeira”, afirmou. De positivo, foram destacados os dois projetos enviados ao Congresso e que são prioridade no governo, a Reforma da Previdência e o projeto de lei Anticrime. “Só o fato de ter encaminhado a discussão, dá para contabilizar como algo positivo”, declarou o editor de Veja.com, José Benedito da Silva. O esforço para abrir o leque de alianças na política externa, como as viagens internacionais para Estados Unidos, Israel e Chile também foi um ponto destacado.

Na segunda-feira 15, VEJA e EXAME promovem em São Paulo um fórum para debater os primeiros 100 dias de Bolsonaro na Presidência. O evento, no WTC, terá entre os convidados Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, que falará sobre a agenda de reformas e o cenário político nacional. Participam também o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Alexandre Jorge Da Costa, o sociólogo e pesquisador da Universidade de São Paulo Demétrio Magnoli, a deputada federal Tabata Amaral, a professora da FGV Cláudia Costin, a presidente da Todos pela Educação, Priscila Cruz, o professor do Insper Fernando Schüler, o ex-ministro Rubens Ricupero, o secretário de Comércio Exterior e Relações Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Troyjo. Os ingressos estão disponíveis aqui.

 

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s