Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Estúdio VEJA com Da Redação

Dora Kramer:’Se não pressionar Bolsonaro teremos uma nova Dilma ou Collor’

Jair Bolsonaro, do PSL, foi eleito presidente da Repúblico com 55% dos votos válidos

No último programa Veja Eleições, a colunista de Veja Dora Kramer discutiu com o jornalista Edgar Maciel os próximos passos do futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL), eleito no último domingo com 55% dos votos válidos. Dora alertou que o primeiro ano de governo de Bolsonaro ainda se apresenta muito incerto pela falta de propostas apresentadas durante a campanha eleitoral. “Vamos continuar especulando nos próximos dois meses de transição porque durante a campanha não vimos uma proposição de planos de governo e sim de assuntos secundários”, afirmou.

A colunista afirmou que o novo governo precisa estar aberto às críticas da sociedade e até mesmo da oposição, correndo o risco de cometer os mesmos erros dos governos Dilma e também de Fernando Collor. “Oposição faz bem na democracia e um governo que começa precisa saber ouvir a parte da sociedade que não votou a favor da sua visão de política”, disse. “Se não fizer isso, Bolsonaro corre o risco de cair nos mesmos erros dos governos anteriores”, ponderou.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s