Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Estúdio VEJA com Da Redação

2º turno já está definido ou ainda há possibilidade de virada?

Time de VEJA comenta a mais recente pesquisa do Ibope e o que esperar do segundo turno das Eleições 2018

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) lidera a corrida para a Presidência da República com 59% dos votos válidos, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (15). Fernando Haddad (PT) tem 41%. A margem de erro é de dois pontos percentuais. Os votos válidos excluem brancos, nulos e indecisos. Em relação aos votos totais, o deputado aparece com 52%, e o ex-ministro da Educação possui 37%. Nulos e brancos somam 9%; outros 2% não souberam responder ou não responderam.

Os editores Daniel Bergamasco, José Benedito e o colunista Augusto Nunes comentam das dificuldades do Partidos dos Trabalhadores em conseguir mudar esse quadro até dia 28 de outubro, quando acontece o segundo turno. Principalmente com o PT sem apoiou dos governadores candidatos, ou dos presidenciáveis que não chegaram ao segundo turno. Até mesmo Cid Gomes, eleito senador pelo Ceará e irmão de Ciro Gomes, disse que PT irá perder as eleições durante evento de apoio a Haddad e entrou em conflito com os participantes.

Veja também
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s