Clique e assine com 88% de desconto

“Não me considero herói ou anjo da guarda”, diz namorado de Nara Almeida

Pedro Rocha fala de seu relacionamento com a modelo e das dores da ausência

Por Da Redação - 7 jun 2018, 20h03

Nara Almeida morreu na madrugada do último 21 de maio, aos 24 anos, em São Paulo. A modelo e influenciadora digital travou uma batalha pública contra um raro câncer de estômago, descoberto em meados de 2017. Ao compartilhar a sua luta pela vida pelo Instagram, hoje com 3,7 milhões de seguidores, ela ganhou força de fãs, amigos e celebridades. Engenheiro de formação, Pedro Rocha ficou conhecido no Brasil todo como o namorado de Nara.

O rapaz natural de Valinhos, interior de São Paulo, permaneceu ao lado dela durante toda a luta da jovem contra sua doença. Ele se revezou com a sogra, Eva Maria, no hospital onde a menina passou seus últimos três meses de vida. “Não me considero herói ou anjo da guarda, fiz o que tinha de fazer”, diz ele. Rocha agora se vê em seu apartamento de Pinheiros, em São Paulo, apenas com a companhia da cachorrinha Lili. Nara vivia cercada de amigos e parentes, sobretudo durante o tratamento de câncer.

Uma semana após na morte da namorada, com quem se casou no começo do ano para dar acesso ao seu plano de saúde, ele tirou férias do trabalho. Vai tirar esse mês para pensar nos novos rumos que deve tomar. 

Publicidade