Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Em pauta com Da Redação

‘Faltou humanidade’, diz mulher que salvou vítima em acidente de Boechat

A comerciante removeu a porta que prendia o motorista ao caminhão

A vendedora Leiliane Silva , de 28 anos, virou notícia após o acidente de helicóptero que ocorreu na última segunda-feira (11), no acesso a rodovia Anhanguera, quilometro 7 do Rodoanel. Ela ajudou a socorrer o motorista do caminhão que se chocou com o helicóptero que levava o jornalista Ricardo Boechat.

Recentemente, Leiliane foi diagnosticada com MAV (malformação arteriovenosa). Por isso, a vendedora não podia fazer força, mas isso não a impediu de ajudar o motorista preso às ferragens da aeronave.

Enquanto Leiliane ajudava o motorista a sair dos escombros muitos homens se posicionaram perto do caminhão para fazer uma selfie tendo o motorista ensanguentado ao fundo. ‘É muita falta de humanidade’, afirmou.

No momento do acidente a vendedora estava com seu marido na garupa da moto. ‘Se não fosse o caminhão, o helicóptero cairia na nossa cabeça. Então, eu não salvei o motorista: foi ele quem me salvou.’

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s