Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Copa do Mundo: Os melhores momentos entre Espanha e Portugal

A crise no selecionado espanhol apimentou ainda mais a partida

Por Da Redação Atualizado em 15 jun 2018, 21h00 - Publicado em 15 jun 2018, 20h56

Espanha e Portugalfizeram uma partida espetacular na primeira rodada da Copa do Mundo de 2018, no Estádio Fisht, em Sochi, com três gols do craque Cristiano Ronaldo, que carregou o time português no clássico ibérico. O futebol espanhol parecia ter armado um incrível plano de autossabotagem nos últimos dias e, com uma ajuda brasileira tentou desfazê-lo, mas Cristiano estava ‘imparável’.

O atacante do Real Madrid abriu o placar em gol de pênalti. Diego Costa empatou para a Espanha. No final da primeira etapa, Ronaldo, em chute de longe, contou com falha de De Gea e colocou Portugal novamente na frente. Diego Costa e Nacho, com um golaço de longe, virou o jogo para o time espanhol. No fim da segunda etapa, em cobrança perfeita de falta, Ronaldo empatou novamente para Portugal.

Cristiano, que, especula-se, pode deixar o Real Madrid, foi novamente Cristiano. Nos primeiros toques, uma pedalada e um toque ‘de letra’. Ele dava o sinal: não aliviaria para os colegas de clube, e muito menos para o rivais do Barcelona.

  • Publicidade