Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Em pauta com Da Redação

Atores falam sobre desafio de dublar ‘O Retorno de Mary Poppins’

Em entrevista a VEJA, os dubladores falam sobre as dificuldades e alegrias de trazer para o português o filme e seus muitos números musicais. Confira

access_time 22 dez 2018, 18h00

Para trazer ao Brasil a história e as canções de O Retorno de Mary Poppins, a Disney elegeu um time de atores com experiência em musicais. A voz da protagonista ficou com Bruna Guerin, vencedora do Prêmio Bibi Ferreira de melhor atriz pela peça Urinal, o Musical, que já passou por produções como O Mágico de Oz e Cantando na Chuva. O time de vozes nacionais conta ainda com Thiago Machado (em cartaz com o musical Tick, Tick…Boom!) como Jack, papel de Lin-Manuel Miranda; Andressa Mazzei (A Pequena Sereia) faz Topsy, interpretada no longa por Meryl Streep; enquanto Leandro Luna (que fez o Hector em Viva – A Vida é Uma Festa) dubla Michael Banks, vivido por Ben Winshaw.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s