Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Em Cartaz com Da Redação

Charlize e Seth Rogen são mesmo um “Casal Improvável”, mas convencem 100%

Acompanhe o 'Em Cartaz' dessa semana com a colunista de VEJA Isabela Boscov

A colunista de VEJA Isabela Boscov comenta a estreia da semana: ‘Casal Improvável’. Houve um tempo – um tempo bem longínquo, é verdade – em que a comédia romântica reinava soberana em Hollywood: eram filmes tão engraçados, bem escritos, inteligentes e moderninhos no espírito e nas atitudes (além de estrelados e dirigidos por tanta gente boa) que não ocorreria a ninguém classificá-los como “filme de mulherzinha”. Eram feitos para divertir a qualquer indivíduo, de qualquer gênero, idade ou persuasão.

E então a comédia romântica começou a ser acometida pela síndrome do príncipe encantado – e ainda assim resistiu, carregada por estrelas como Julia Roberts, Meg Ryan e Sandra Bullock –, até cair de vez na tolice e na preguiça e virar um gênero “menor”, daqueles em que tudo parece mais do mesmo e poucas vezes se tem uma experiência genuinamente prazerosa no cinema.

Veja também

Pois ‘Casal Improvável’ faz por esse tipo de filme aquilo que, no ano passado, ‘A Noite do Jogo’ fez pela velha comédia amalucada: revive toda aquela esperteza dentro da melhor tradição, mas com uma pegada atual. Charlize Theron e Seth Rogen, formidáveis, são de fato um casal improvável. Mas convencem 100% no papel.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s