Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

4 animações para adultos disponíveis na Netflix

Desenhos voltados para pessoas não tão novas têm crescido do gosto público e, consequentemente, no cardápio da Netflix

Por Da Redação Atualizado em 21 nov 2018, 12h05 - Publicado em 19 nov 2018, 12h00

O ‘Em Cartaz’ desta semana recomenda cinco animações do cardápio da Netflix direcionadas ao público adulto. ‘Super Drags’, a série com temática LGBT, gerou muita polêmica quando desde sua estréia no dia 9 de novembro. Na série, três amigos que trabalham em uma loja de departamento de dia se transformam em três heroínas: Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan. A animação conta com a participação de Pabllo Vittar, que dubla a voz da estrela Goldiva, e Silvette Montilla, que dá vida a Vedette Champagne.

O criador de ‘Os Simpsons’e ‘Futurama’, Matt Groening, lança uma nova animação que segue a mesma linha de humor de seus antecessores. ‘(Des)encanto’ se passa em um mundo medieval encantado. A série acompanha a vida de Bean, a princesa aventureira, desbocada e – na maioria das vezes – bêbada do reino mágico de Dreamland.

Big Mouth’ é a séria americana aclamada pela crítica e dublada por grandes nomes da comédia aborda temas do período da pré-adolescência com um senso de humor irônico e critico. A história acompanha um grupo de amigos que enfrentam desafios, que continuam sendo um tabu, como puberdade, o surgimento da sexualidade e o machismo do dia a dia.

Em uma Los Angeles alternativa, seres humanos e animais antropomórficos coabitam. ‘BoJack Horseman’ usa um humor ácido e sátira para balancear a discussão de temas pesados e adultos. A história acompanha BoJack, um cavalo-humano ranzinza e uma estrela em decadência dos anos 90, que planeja um retorno triunfal à vida de celebridade. A série conta com dublagens de Will Arnett, Aaron Paul, Alison Brie e Amy Sedaris.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade