Clique e assine com 88% de desconto

4 animações para adultos disponíveis na Netflix

Desenhos voltados para pessoas não tão novas têm crescido do gosto público e, consequentemente, no cardápio da Netflix

Por Da Redação - Atualizado em 21 nov 2018, 12h05 - Publicado em 19 nov 2018, 12h00

O ‘Em Cartaz’ desta semana recomenda cinco animações do cardápio da Netflix direcionadas ao público adulto. ‘Super Drags’, a série com temática LGBT, gerou muita polêmica quando desde sua estréia no dia 9 de novembro. Na série, três amigos que trabalham em uma loja de departamento de dia se transformam em três heroínas: Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan. A animação conta com a participação de Pabllo Vittar, que dubla a voz da estrela Goldiva, e Silvette Montilla, que dá vida a Vedette Champagne.

O criador de ‘Os Simpsons’e ‘Futurama’, Matt Groening, lança uma nova animação que segue a mesma linha de humor de seus antecessores. ‘(Des)encanto’ se passa em um mundo medieval encantado. A série acompanha a vida de Bean, a princesa aventureira, desbocada e – na maioria das vezes – bêbada do reino mágico de Dreamland.

Big Mouth’ é a séria americana aclamada pela crítica e dublada por grandes nomes da comédia aborda temas do período da pré-adolescência com um senso de humor irônico e critico. A história acompanha um grupo de amigos que enfrentam desafios, que continuam sendo um tabu, como puberdade, o surgimento da sexualidade e o machismo do dia a dia.

Em uma Los Angeles alternativa, seres humanos e animais antropomórficos coabitam. ‘BoJack Horseman’ usa um humor ácido e sátira para balancear a discussão de temas pesados e adultos. A história acompanha BoJack, um cavalo-humano ranzinza e uma estrela em decadência dos anos 90, que planeja um retorno triunfal à vida de celebridade. A série conta com dublagens de Will Arnett, Aaron Paul, Alison Brie e Amy Sedaris.

Publicidade