Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

A celebridade teen Bibi Tatto conta por que os jovens querem ser youtubers

No novo vídeo de 'A Origem dos Bytes', a adolescente que se tornou famosa na internet ainda responde por que sua geração não sai do iPhone

Por Filipe Vilicic Atualizado em 15 ago 2018, 13h56 - Publicado em 15 ago 2018, 13h54

Neste episódio do programa semanal a Origem dos Bytes, o editor Filipe Vilicic, também titular de blog homônimo em VEJA, conversa com a youtuber, instagrammer, como se costuma hoje chamar, a digital influencer Bibi Tatto. Talvez você nunca tenha ouvido falar dela. Mas, se tem filhos, provavelmente eles sabem quem é.

Com mais de 5 milhões de seguidores no YouTube, acima de 1 milhão no Instagram e 545 mil no Twitter, Bibi se tornou, aos 18 anos de idade, uma das celebridades mais influentes entre os jovens brasileiros. Surgiu na internet há três anos, quando viralizou uma paródia musical que fez de um quadro do canal de outro youtuber. Desde então, ganhou fama cantando, jogando videogame, fazendo espetáculos ao redor do país e como vlogger, expondo detalhes de sua vida.

Na entrevista, Bibi detalha como é a vida de um digital influencer e fala das angústias e das ambições de sua geração. Uma nova leva de jovens que nasceu e cresceu já em um mundo ultraconectado pela internet, por smartphones e pelas redes sociais.

Caso tenha ideias de temas, debates e entrevistados para o ‘A Origem dos Bytes’, envie-as por meio dos perfis públicos de Vilicic nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram).

Continua após a publicidade

Publicidade