Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Haddad é o camisa 10 do time condenado ao rebaixamento

Como todo populista ciumento, Lula transformou a cúpula da seita num amontoado de formidáveis nulidades. Acompanhe o '1 Minuto com Augusto Nunes'

É mais fácil Gilberto Carvalho deixar o posto de coroinha de missa negra para substituir o Papa Francisco do que Lula disputar em outubro a presidência da República.

Depois da Operação Cartão Vermelho, as chances de Frei Betto virar cardeal superam as possibilidades de Jaques Wagner tornar-se o substituto de Lula na corrida presidencial. Sobrou Fernando Haddad. Como todo populista autoritário, Lula transformou a cúpula da seita num amontoado de formidáveis nulidades.

Graças ao técnico ciumento e mandão, o craque do time é um poste que desgovernou São Paulo e foi surrado já no primeiro turno da eleição de 2016. Em outubro, o PT não vai escapar do rebaixamento.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s