Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

As aulas do professor doidão transformam em imbecil um bom aluno

A nova disciplina da UnB é um monumento ao embuste construído por vigaristas que assassinam a verdade histórica. Acompanhe '1 Minuto com Augusto Nunes'

access_time 10 dez 2018, 14h11 - Publicado em 3 mar 2018, 10h00

Luiz Felipe Miguel , nulidade infiltrada no corpo docente da Universidade de Brasília, descobriu que faltava uma disciplina ao curso de pós-graduação de Ciência Política. E criou uma maluquice batizada de “O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil”.

Os alunos aprendem que o impeachment é previsto pela Constituição mas é inconstitucional, que Lula é o único estadista do mundo que não lê nem sabe escrever, que Dilma foi despejada não por pedalar demais, mas por ter erradicado a miséria, que o país caminha não para as eleições gerais, mas para a ditadura direitista.

Todo estudante aprovado pelo professor doidão está pronto para fracassar na vida por excesso de cretinice.

Veja também
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Professor Luiz Felipe Miguel: ensina-se filosofia, ética, violão e português. Madame Natasha se retirou, não por idade más para retornar uns tempos ao Mito da Caverna de Platão.

    Curtir

  2. Elias Estevam

    Tá nervosa Santa? Vai faltar manjuba no teu rabo hoje?

    Curtir

  3. Eita mi mi mi! Um professor não pode mais ter a liberdade de postular suas opiniões que já começam a falar. Pior ainda quando vão de encontro ao governo vigente. Se ele está errado ou certo, não sei, mas quem deve julgar isso são os alunos, que vão analisar os fatos apresentados por ele e tomar a PRÓPRIA conclusão.

    Curtir