Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A imensidão de insatisfeitos vai decidir a eleição presidencial

Vencerá a disputa o candidato que se mostrar mais afinado com a alma do novo Brasil

access_time 7 jun 2018, 18h33 - Publicado em 7 jun 2018, 16h34

A informação mais importante reiterada pelas pesquisas sobre a eleição de outubro vem sendo neglicenciada tanto pela imprensa quanto pelos candidatos: cerca de 40% dos brasileiros pretendem abster-se, anular o voto ou votar em branco.

O retrato desenhado pelas pesquisas mostra que quase 50 milhões de eleitores não se sentem representados por nenhum dos participantes da corrida rumo ao Planalto. Essa imensidão de descontentes habita um país que a Lava Jato mudou para melhor, enquanto os candidatos continuam vivendo no Brasil antigo.

Quem se mostrar, ao longo da campanha, mais afinado com o Brasil novo atrairá um contingente de insatisfeitos suficientemente numeroso para decidir a eleição.

 

 

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Eleição dos idiotas: não vai dar certo. A Democracia é a mais degenerada forma de organização política. O caso vem a que todas as outra formas são disformes e muito piores.

    Curtir

  2. Nenhum dos candidatos se afinam com a população; é difícil compor 65% que adoram um ladrão preso por ter roubado de si mesmas.Degeneradamente. Os candidatos ainda não saíram da Caverna de Platão [ alegaria em A República].

    Curtir

  3. Osmar Serrragem

    Abaixo a censura!

    Curtir

  4. Osmar Serrragem

    Augusto, pare de censurar as pessoas…

    Curtir

  5. sinesio gimene

    o principal problema do Brasil é o STF lixo, o stf sempre passou as maos na cabeças dos politicos bandidos, a maioria do congresso é lixo, e o stf é o esgoto da justiça

    Curtir

  6. sinesio gimene

    a única forma de mudar este pais é organizar a massa , tem que criar comites com disposição e disponibilidade a convocação a qualquer momento para lutarmos contra um poder extremamente organizado de meia duzias de bandidos

    Curtir