Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Veja Saúde: Infarto – como reconhecer os sinais

No programa 'Veja Saúde', o cardiologista Antonio Baruzzi explica todos os sintomas e orienta o que deve ser feito no hospital

access_time 19 nov 2018, 17h16 - Publicado em 19 nov 2018, 17h00

No Brasil, 300 000 pessoas sofrem infartos todos os anos; em 30% dos casos o ataque cardíaco é fatal. Hábitos como tabagismo, sedentarismo e uma dieta rica em alimentos industrializados aumentam o risco. Como saber se você ou alguma pessoa próxima está sofrendo um ataque? O que deve ser feito nesse momento?

No programa Veja Saúde, o cardiologista Antonio Baruzzi do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, explica o passo a passo para reconhecer os sintomas e evitar danos graves à saúde. Além do risco de morte, o infarto também pode causar insuficiência cardíaca. Durante a entrevista com a jornalista Natalia Cuminale, Baruzzi alerta que é preciso agir rápido nesse momento.

Semanalmente, o programa VEJA Saúde recebe médicos e especialistas das mais variadas áreas para falar sobre qualidade de vida e cuidados com o corpo e a mente. O programa também tem a versão curta, em pílulas, sobre diversos temas.

Acompanhe no Facebook e no Instagram.
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s