Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Veja Saúde: Como a família pode ajudar quem tem câncer

No Outubro Rosa, o 'Veja Saúde' aborda o câncer de mama, do diagnóstico ao tratamento

access_time 16 out 2018, 10h00

Quando o câncer de mama é diagnosticado precocemente, as chances de cura ultrapassam 90%. É por isso que, todos os anos, a campanha Outubro Rosa é essencial para alertar as mulheres sobre a importância de fazer os exames de rotina.

No programa ‘Veja Saúde’, a jornalista Natalia Cuminale (https://veja.abril.com.br/autor/natalia-cuminale/) recebe o oncologista Fernando Maluf, do Hospital Albert Einstein, BP Mirante, ambos em São Paulo, e do Centro de Oncologia do Hospital Santa Lúcia, em Brasilia. Na entrevista, Maluf explica todos os passos do câncer de mama: do diagnóstico ao tratamento. Ele lembra que nem toda alteração na mamografia significa um tumor maligno e ressalta a importância do apoio da família ao paciente durante todo o processo.

Semanalmente, o programa VEJA Saúde recebe médicos e especialistas das mais variadas áreas para falar sobre qualidade de vida e cuidados com o corpo e a mente. Acompanhe em http://www.veja.com.br/tveja/veja-saude. Tem sugestão de tema? Envie para natalia.cuminale@abril.com.br

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s