Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
VEJA Entrevista com Da Redação

Beto Richa: ‘Servidores públicos também devem apertar os cintos’

Acompanhe a entrevista com o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB)

access_time 10 dez 2018, 15h17 - Publicado em 12 ago 2016, 08h51

Em permanente embate com servidores que reivindicam reajustes em diversas áreas, o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), afirma que conseguiu colocar as contas do Estado em ordem e ataca o sindicato dos professores, com quem trava uma guerra desde o início do mandato. “O sindicato petista dos professores faz política partidária porque eu sou adversário do PT”, diz. Ele afirma ainda que “grupos radicais orquestraram ações contra policiais” que culminaram no violento confronto ocorrido no ano passado.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Rodrigo Araújo

    Tucano não gosta de servidor público

    Curtir

  2. Napoleao Gomes

    Esse é um dos políticos mais corruptos do Brasil! Acreditem! Ele é o Sarney do Sul, o Richarney ou Sarnicha, como preferirem.

    Curtir

  3. Enézio Tristão

    Ninguém gosta dos funcionários públicos petistas que só querem benefícios e prestam serviços ineficientes… Os professores do Paraná tem o melhor salário do Brasil e nossos estudantes vão mail no Enem! Quem está devendo portas quem?

    Curtir

  4. Eduardo Kardush

    Governador incompetente, não gosta de trabalhar, tomou posse do dinheiro da previdência estadual, está envolvido em histórias de mal feitos que o futuro irá comprovar, enfim Veto “O Fraco” mancha o nome de seu pai o grande governador José Richa, o governo Betinho vai para o lixo da história!

    Curtir

  5. Esta certo o governador… além de apertar o cinto é preciso exonerar os encostados, que são milhares… chega de investir em funcionários.

    Curtir

  6. Servidor virou inimigo público. Trabalhar é errado!

    Curtir

  7. Miltonjofre@hotmail.com

    roubo de merenda no hugo simas em londrina no Pr eu denuciei na ouvidoria e tambem no nucleo regional e nada foi feito pela atual direção do colégio e eu fui colocado á disposição do nucleo,,eu tenho fotos e videos da funcionaria roubando merenda,carne, dos alunos e eu fui a disposição do nucleo ninguem fez nada mas eu logo vou na imprenssa e levar isso ao publico se ninguem fizer nada sobre isso vou na imprenssa me tiraram do colegio que eu fiz de tudo pintei inteiro esse colégio não vai ficar assim me ajudem ou vou aá imprenssa,,

    Curtir

  8. Miltonjofre@hotmail.com

    e dou meu numero do meu telefone 43 8422 10 63 ou 43 84 47 73 74 ok

    Curtir

  9. kok.ALESSANDRA ANDRADE

    Kkkkkkk… Só rindo mesmo.

    Curtir

  10. Essa postura dos sindicatos petistas em contratar militantes black blocs, financiando com dinheiro roubado dos proprios professores, é deprimente. São radicais de extrema-esquerda que atrasam o desenvolvimento, o ensino publico, denigrem a imagem dos professores.

    Curtir