Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Última Edição com Da Redação

A ameaça Bolsonaro

Acompanhe as principais notícias da 'Última Edição' de VEJA

access_time 10 dez 2018, 14h28 - Publicado em 5 out 2017, 21h37

Com ideias extremistas e discurso insultuoso, o presidenciável Jair Bolsonaro já tem o apoio de 30 milhões de brasileiros e consolida-se em segundo lugar nas pesquisas. Veja também uma matéria especial de 28 páginas sobre os 100 anos de Revolução Russa.

Veja também
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. José Ricardo

    Veja mostrou ser LIXO. É marxista como as demais mais conhecidas. Verdadeira melancia, Verde por fora, vermelho por dentro. Tô fora Veja. Perdeu um leitor. Mais uma razão pra eu votar no Bolsonaro!

    Curtir

  2. Olha, os apoiadores incondicionais de bolsonaro parecem estar vivendo um momento de delírio: os apoiadores incondicionais dizem que ele vai botar ordem na bagunça. Tá, isso é o que queremos, mas o que vocês acham que ele fará caso eleito? Se autodeclarará ditador, convocará as forças armadas, dissolverá o congresso, instaurando um regime de “intervençaõ” e saneamento? E o risco de isolamento externo do Brasil? O grande empresariado vai querer pagar a conta? E a rebelião que vai haver, vai mandar a tropa reprimir, atirar, prender? Isso é insano.
    Imaginemos o caso contrário: ele como governante “normal”, então terá de compor maioria no congresso etc e tal, ou seja, fazer o que todos os políticos fazem. Aí, neste último caso, vai decepcionar um monte de gente que votou nele.

    Curtir

  3. Ameaça? No Brasil ocorreu também as Olimpíadas Militares e não vi nenhum general preso. Mas já que é assim, coloquem de volta os terroristas Dirceu, Dilma e Genuíno no poder. Estes sim podem roubar o país e a VEJA vai colocá-los como heróis em sua capa. Que tal fundir a VEJA com a Carta Capital?

    Curtir

  4. fernando alves

    Veja , vcs são ums mentirosos , mas saiba q há um Deus no céu q vê todas as coisas , bolsonario presidente 2018 ,

    Curtir

  5. Josiel Freitas

    Assistindo a esse vídeo, cheguei a conclusão sobre a impressa, tentando deturpar a imagem de nosso futuro PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, Vejo que Eneias nao teve chance de chegar ao poder por causa desses tipo de colocações destorcidas, Coloco em evidencia que respeitava a revista VEJA, mas com essa matéria com uma gigante discrepância e sem fundamentos, Mas hoje temos redes sociais, aonde a informação chega mais rápido sem essas mentes deturpadas para destorcer.

    Curtir

  6. JOÃO VÍTOR MARTINS DA COSTA

    Meu deus ela comparou Bolsonaro com a Dilma

    Curtir

  7. toshiootomo2nd

    Bolsonaro é um idiota mesmo, mentiu na cara dura que os meios de comunicação são comprados se antes ele mesmo parabenizava a grande mídia por fazer criticas contra Lula, Dilma e outros candidatos.
    Passou a falar mal dele que ele já foi surtando e mentido que os meios de comunicação eram comprados como se de repente a Veja tinha virado petista.

    Ninguém aqui no Brasil tem condições de comprar a mídia inteira e nem faria sentido ser comprada pois continuam criticando qualquer político.

    Se o Bolsonaro fosse mesmo inteligente então não iria ficar falando asneiras e surtando quando as coisas não saem do jeito que ele queria.

    Os eleitores dele estão agindo feito um bando de cachorros loucos xingando e atacando qualquer um que o critique e isso não é só evidente na internet como vida real em que eles devem até estar promovendo crimes.

    Até os estrangeiros notaram que o Bolsonaro é um maluco incapacitado para ser presidente e os seguidores dele contribuíram com isso ao esquecer que nem todos os países do mundo são de partidos de esquerda.

    Se um político fala coisas horríveis como apologia ao estupro, racismo, genocídio e outras barbaridades então é lógico que sofrerá criticas negativas.

    Curtir