Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Páginas Amarelas com Da Redação

Janaina Paschoal: “Um bom conservador aceita que outros pensem diferente”

Deputada estadual afirma que o PSL ainda está em formação e sofrerá mudanças ao longo do tempo

access_time 12 jun 2019, 16h26 - Publicado em 12 jun 2019, 15h53

A advogada e professora de direito Janaina Paschoal (PSL-SP) foi a convidada do Páginas Amarelas desta semana. Em entrevista ao editor executivo Jerônimo Teixeira, ela afirma que o PSL (Partido Social Liberal) ainda está em formação e sofrerá mudanças ao longo do tempo, tanto ideologicamente quanto em relação aos seus participantes. “Que fique um partido mais liberal economicamente e de ideias”, explica.

Questionada sobre as disputas internas na sigla, a deputada reputa os episódios à “juventude” do partido, catapultado à maior bancada da Alesp graças aos mais de dois milhões de votos amealhados pela parlamentar em conjunto com a onda bolsonarista das eleições de 2018 — mas espera mudanças para continuar na sigla. “São personalidades muito fortes, talvez mais transparentes do que deveriam ser.”

A deputada também contou estar “apaixonada” pelo trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo. “Tenho a possibilidade de pegar aquelas ideias todas que eu defendia em sala de aula e estou transformando em projetos”, afirma. “É um trabalho eminentemente jurídico de uma beleza incrível. É lindo.”

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s