Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Prévia de decreto sobre posse de arma; Gleisi na posse de Maduro

Decreto deverá prever exame psicológico e curso de tiros para liberação de arma

access_time 10 jan 2019, 17h20

Um documento preliminar sobre a posse de arma foi divulgado em uma reportagem do SBT Brasil. O decreto prevê um exame psicológico e um curso de tiros obrigatórios. Além disso, as casas que têm crianças, adolescentes ou pessoas com deficiência mental vão precisar de um cofre. A posse de arma estará liberada para moradores de áreas rurais e de cidades com grande índice de violência. Menores de 25 anos e pessoas com antecedentes criminais não poderão ter armas. O presidente Jair Bolsonaro deve assinar o decreto nos próximos dias.

 

Giro Veja também destaca a posse de Nicolás Maduro. O presidente da Venezuela governará por mais seis anos. Ele venceu as eleições com mais de 50% de abstenção. Ao assumir o cargo, disse que vai “construir o socialismo do século XXI”. O governo brasileiro não compareceu à reeleição, mas o Partido dos Trabalhadores enviou como representante Gleisi Hoffmann. Maduro está no poder desde 2013, após a morte de Hugo Chávez.

 

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s