Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Para sete em cada dez brasileiros, economia do país piorou

Levantamento do Datafolha divulgado nesta segunda-feira também mostra que a população está mais pessimista em relação ao futuro

access_time 11 jun 2018, 13h04

A economia brasileira piorou nos últimos meses para 72% dos brasileiros. Apenas 6% disseram que houve uma melhora. Os dados são de um levantamento feito pelo Instituto Datafolha, que também mostra que a população está mais pessimista em relação ao futuro. A situação vai piorar nos próximos meses na opinião de 32% dos entrevistados, contra 26% que avaliam uma melhora na economia. O Datafolha também perguntou sobre a situação econômica pessoal do brasileiro. Disseram que houve um retrocesso 49% dos entrevistados, enquanto 10% declararam um avanço nas finanças pessoais. Questionados sobre a greve dos caminhoneiros, 69% das pessoas ouvidas afirmaram que a greve dos caminhoneiros trouxe mais prejuízos do que benefícios ao país, contra 20% que acham que a greve foi mais positiva. A paralisação não trouxe nem prejuízos nem benefícios para 8%, enquanto 3% não souberam responder. Foram entrevistadas 2824 pessoas nos dias 6 e 7 de junho.

Veja também
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s